top of page
TOPO

Portfolio

Doe Vivo - 2016 

 

DATA: 05/09/16 a 03/10/16 (30 dias)

REALIZAÇÃO: Shopping Villa Lobos (BRMALLS) / ATADOS

PESSOAS ALCANÇADAS: 6.500 pessoas 

RESUMO: Doe Vivo é uma provocação para as pessoas doarem seus órgãos ainda em vida, o que na verdade acontece através do trabalho voluntário. Foram trabalhadas 4 diferentes tipos de trabalho voluntário através da atuação de 4 diferentes ONGs: Flor Gentil, Abraço Cultural, Pimp My Carroça e Litro de Luz. Evento composto de espaço de cenografia na Praça Central, oficinas, batepapos, e atividades externas.

​

SERVIÇOS SAÚVA PRESTADOS:

- produção executiva


 

Festival CoCidade - 2014 / 2015 

 

DATA: 1ª Edição 13/09/14 / 2ª Edição: 26/09/15

REALIZAÇÃO: AHH / Secretaria Municipal de Cultura de São PauloSecretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de São Paulo

APOIO: Catarse / Cidades para Pessoas / Vai da Pé / Agência Solano Trindade

SITE: www.cocidade.com.br / fb.com/cocidade

PESSOAS ALCANÇADAS: 1ª Edição 3-5 mil pessoas / 2ª Edição: 5-7 mil pessoas 

RESUMO: O CoCidade - Festival de Iniciativas Colaborativas nasceu a partir da cocriação e união de diversas iniciativas que, juntas, possibilitaram a materialização e realização deste festival. Ele tem como objetivo expor amplamente projetos construídos de forma colaborativa, entender o financiamento coletivo, construir redes e, claro, celebrar a vida! Atividades: feira de projetos, intervenções artísticas, rodas de conversa, mesa de abertura, área infantil, shows, festas, feira gastronômica, oficinas e uma mostra de cinema.

SERVIÇOS SAÚVA PRESTADOS:

- co-idealização do projeto

- curadoria artística

- coordenação geral

- produção executiva

- captação de recursos

- diálogo com órgãos públicos
 

Baile do Repique - 2016 

 

DATA: 23/01/16

REALIZAÇÃO: Red Bull Brasil

APOIO: Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo

SITE: http://repique.redbull.com.br

PESSOAS ALCANÇADAS: 5-7 mil pessoas 

RESUMO: Evento gratuito e no centro de São Paulo, o Baile do Repique foi uma grande festa de rua pré-carnaval, com shows de 6 bloquinhos paulistanos e da banda A Espetacular Charanga do França.

SERVIÇOS SAÚVA PRESTADOS:

- coordenação geral

- produção executiva

- diálogo com órgãos públicos
 

Villa Cultural - 2015 

 

DATA: 19/10/15 a 01/11/15 (14 dias)

REALIZAÇÃO: Shopping Villa Lobos (BRMALLS)

SITE: www.villacultural.com.br

PESSOAS ALCANÇADAS: 3 mil pessoas 

RESUMO: O projeto nasceu com o intuito de abordar temas latentes e atuais que despertam a curiosidade das pessoas e que estão transformando a nossa maneira de viver, de conversar e disseminar informação sobre os novos caminhos que estão sendo abertos, muitas vezes através da tecnologia, abrir espaço para novas iniciativas e também fomentar o empreendedorismo.O Shopping Villa Lobos abre suas portas para receber uma programação composta por Exposições, Oficinas, Talks, Filmes além de uma Business Area formada por um Espaço de Coworking temporário nos dias de semana e uma Mostra de Projetos aos fins de semana. A programação aborda 2 temas principais: Economia Criativa e Mobilidade Urbana.

SERVIÇOS SAÚVA PRESTADOS:

- idealização do projeto

- curadoria

- coordenação geral

- produção executiva


 

Festa Maracutaia 

 

DATA: Desde 2011, realizando um total de 17 edições até o momento.

REALIZAÇÃO: Saúva Produtora Cultural (projeto proprietário)

APOIO: Budweiser / Busca Vida

SITE: fb.com/festamaracutaia

PESSOAS ALCANÇADAS: Aprox. 500 pessoas por edição / 8.500 no total 

PÚBLICO: Jovens A/B entre 20 e 30 anos. 

RESUMO: Projeto de festa independente com conceito de música brasileira, com shows de bandas e DJs. A festa já passou por diversas casas como Hotel Cambridge, Tapas Club, Centro Cultural Rio Verde, Estúdio Emme. Atualmente o projeto está enquadrado e aprovado no ProAc e em busca de patrocínio.

 


 

Festa Feeling Nuts 

 

DATA: Desde 2013, realizando um total de 13 edições até o momento.

REALIZAÇÃO: Saúva Produtora Cultural (projeto proprietário)

APOIO: Skol Beats / Busca Vida / Red Bull / New Era

SITE: fb.com/feelingnuts

PESSOAS ALCANÇADAS: Aprox. 700 pessoas por edição / 9.000 no total 

PÚBLICO: Jovens A/B entre 18 e 24 anos. 

RESUMO: A Feeling Nuts traz em seu conceito o universo da cultura hiphop nacional e mundial, trazendo Djs e shows de peso. A festa tem como objetivo ser referência de qualidade musical e artística na cena de SP. Já passaram os DJs KL Jay, Cia, Nyack, Dubstrong, Tamenpi, Soares, EB e também os MCs Sombra, Rodrigo Ogi e De Leve. A festa também visa fomentar a produção nacional e abrir espaço para apresentações de novos artistas da cultura hip-hop.

Instagram: @feelingnuts

 


 

RacioCine | Cinema + Reflexão + Transformação

 

DATA: junho a dezembro de 2014

REALIZAÇÃO: MIS-SP (Museu da Imagem e Som) + Saúva Produtora Cultural (proprietário)

APOIO: Greenpeace (Edição filme "Toxic Amazon")

PESSOAS ALCANÇADAS: 400 pessoas total 

RESUMO: O objetivo do projeto é a exibição de documentários e filmes alternativos da produção audiovisual brasileira e mundial com entrada gratuita. A curadoria dos filmes é baseada no conteúdo, mensagem, papel sócio-educativo e expansão do conhecimento em temas que tratam de assuntos nos âmbitos social, ambiental e econômico da atualidade. Estes filmes vêm para questionar a realidade em que vivemos, um mundo insustentável que caminha para o colapso, e servem para conscientizar as pessoas e promover a reflexão.

SERVIÇOS SAÚVA PRESTADOS:

- idealização do projeto

- curadoria

- articulação de parcerias

- coordenação geral

- produção executiva


 

bottom of page